Stallone não tem filme ruim. Ele pode ter uns filmes genéricos de ação, filmes Sessão da Tarde e filmes que ninguém ouviu falar, mas todos são assistíveis. Além disso, o cara é pé quente. Em toda sua carreira, até o momento, ele lançou 46 longas e 20 destes ficaram em primeiro lugar na bilheteria de estréia.
Com isto, Stallone bate um recorde singular na história do cinema. Ele é o ator que teve um filme em primeiro lugar de bilheretia ao longo de seis décadas seguidas. Ou seja, ele bombou em lançamentos nos anos 70, 80, 90, 2000, 2010 e agora já começa a década de 2020 com mais um sucesso. O primeiro foi Rocky, em 1976 e o caso mais recente é o novo Esquadrão Suicida, agora de 2021, em que ele dubla a voz do King Shark.
Stallone nunca sai de moda, nunca perde o poder de atrair público.
Dito isto, trago aqui um caso de filme genérico Sessão da Tarde que ninguém ouviu falar: Bullet to the Head (2012), em português traduzido como Alvo Duplo. Em termos de bilheteria, foi um fracasso. Produzido com um orçamento de 45 milhões de dólares, arrecadou apenas 21 milhões. Mas não se engane, é um longa de ação legalzinho de assistir, assim de forma casual. O velho Stallone como sempre se mostrou em boa forma física e apto a cenas de luta decentes.
A cereja do bolo é que temos um crossover do King Shark com o Aquaman, uma cena em que Stallone trava uma luta de machado contra o Jason Momoa (que na época já era bem conhecido por Game of Thrones).
Nenhum comentário:
Postar um comentário