Jogos de simulação de sexo são um tédio. Basicamente você fica clicando nos bonequinhos pra eles realizarem os movimentos de vai e vem. Não sei que graça pode haver nisso. De toda forma, estes jogos têm evoluído graficamente e são bonitos de se ver.
Na Steam surgiu de repente esse tal Breeders of the Nephelym em fase Alfa de testes e gratuito. Bom, por que não dar uma olhada, não é mesmo?
O que me chamou atenção foi o criador de personagens que é a primeira coisa que aparece na tela. É um editor bem detalhista. Você pode determinar tamanhos, profundidades, formatos, cores de todas as partes do corpo, podendo criar belíssimas criaturas ou também aberrações, deformando as proporções só pela zoeira.
Entrando no jogo, há um mapa decente e aparentemente grande que não tive interesse em explorar muito. O gameplay também parece chato e repetitivo (mas o que é o sexo senão repetição?) e a física funciona direitinho. Refiro-me àquele gingado e o balançar das bundas e peitos quando a personagem anda, corre, pula. Nesse quesito (a plasticidade do corpo), esse jogo em que você tem que transar com demônios até que é bem "realista".
Nenhum comentário:
Postar um comentário