Família do Bagulho (2013) é um dos casos em que a tradução brasileira do título ficou bem melhor que o original. Em inglês é We're the Millers (Nós somos os Millers). Como a trama envolve um cara que monta uma família fake pra contrabandear drogas, nenhum título melhor que Família do Bagulho.
É interessante a presença da Jennifer Aniston como uma esposa fake novamente. Esse filme é tipo um Esposa de Mentirinha (2011), só que sem o Adam Sandler. O nível do humor também não é tão debochado quanto o do Adam Sandler, mas tem os seus momentos.
A combinação do elenco é legal. Temos o Nick Offerman, o grande Ron Swanson de Parks and Recreation; a beleza de Emma Roberts e Molly Quinn; e a cara estranha de Will Pouter. Pouter, que foi o Eustace das Crônicas de Nárnia (2011) e aquele hacker esquisitão de Black Mirror: Bandersnatch (2018) tem esse rosto que parece um bebê gigante e combinou com seu personagem com o estereótipo do virjão.
Obviamente, a estrela é a Jennifer Aniston que de certa forma carrega o filme nas costas, sem contar que presenteia o público com algumas cenas de dança. Na verdade partes destas cenas usaram uma dublê de corpo, mas convenhamos que a Aniston bem que poderia ter nos presenteado com esse belo fan service.
Nenhum comentário:
Postar um comentário