Alguns diretores indies de alguma forma conseguem mexer nos pauzinhos e conseguir grandes atores para seus filmes de baixo orçamento. Esse foi o caso do John Suits que de alguma forma convenceu o Bruce Willis a mostrar seu conhecido rosto no genérico sci-fi Breach (2020).
É a história de viajantes em uma nave espacial indo colonizar um planeta que tem o super criativo nome de Nova Terra. Aí uma praga alienígena começa a infectar as pessoas que viram zumbis e o Bruce Willis usa um lança-chamas pra matar os bichos. Basicamente é isso.
Este sci-fi de terror cósmico hiper ultra genérico está com a pontuação 2,9 no IMDb.
Aliás, a última vez que o Bruce Willis atuou em um filme decente foi no Glass, em 2019. De 2020 a 2022 parece que ele só queria mesmo pagar as contas e topou aparecer em um monte de indies baratos e com pontuação baixíssima no IMDb, como Apex (2,9), Paradise City (3,6), Detective Knight: Rogue (3,6), Wire Room (3,5), Wrong Place (3,8), Vendetta (3,7), Fortress: Sniper's Eye (2,9), A Day to Die (3,5), Gasoline Alley (3,8), American Siege (3,4), Fortress (3,2), Deadlock (3,5), Survive the Game (3,0), Out of Death (3,3), Cosmic Sin (2,5), Hard Kill (3,0), 10 Minutes Gone (3,6)... É, o velho topou de tudo ultimamente e é um mistério como ele conseguiu trabalhar em tantos filmes em apenas 3 anos.
Palavras-chave:
Nenhum comentário:
Postar um comentário