Não sou muito interessado em música pop e pouco conheço da discografia da Taylor Swift, mas estes dias vi esse documentário na Netflix e resolvi conferir.
É um rápido resumo da biografia da popstar e é de fato impressionante como sua carreira evoluiu rapidamente. Uma adolescente que começou cantando country de repente estava lotando estádios e acumulando premiações.
O documentário mostra um pouco da rotina de criação dela, já que costuma compor as próprias músicas, e me chamou atenção um momento em particular, quando ela recebe um prêmio ainda no início de carreira e o Kanye West, que já era um figurão da indústria, subiu no palco só pra dizer que ela não merecia. Ali nascia a treta entre os dois que se estenderia até os dias de hoje. Foi uma grosseria da parte dele, convenhamos.
Claramente o filme também tem uma intenção de passar a imagem dela como uma boa moça, politicamente engajada, feminista, etc. Bom, se o objetivo era mostrar que ela é uma pessoa legal, creio que conseguiu, porque ela parece realmente tratar bem os fãs, um termômetro importante do tipo de índole que tem um artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário