A Máfia dos Tigres é um daqueles documentários que a gente assiste por causa da hype, porque todos estão falando. Bom, fui lá conferir e acabei me decepcionando.
Talvez eu tenha ido com a expectativa errada. A impressão que me passaram os comentários que vi na internet era que se tratava de um show sobre pessoas excêntricas, mas na verdade está mais pra um documentário de crime (o que inclusive fica explícito no subtítulo em inglês: Murder, Mayhem and Madness).
O título em inglês foca na figura do Joe Exotic: Tiger King, mas de certa forma a tradução em português aborda melhor a série. É sobre uma máfia, um enorme mercado de criação de tigres nos Estados Unidos.
Acompanhamos a batalha jurídica entre Joe e sua nêmesis Carole Baskin (que também tem uma obscura história de talvez ter sumido com o marido pra herdar a fortuna) e a vida agitada do showman até o momento em que ele vai parar na cadeia.
E é isso. Nada que realmente tenha me impressionado. Acho que esses programas de barracos e pessoas tretando não fazem meu gosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário