Qaligrafia
Séries, livros, games, filmes e eteceteras 🧙‍♂️

A pitoresca história de Skylar DeLeon

Skylar Preciosa DeLeon

A história já começa insólita no nome do cara: John Julius Jacobson Jr (J.J.J.Jr.). É o tipo de nome que o Stan Lee daria para algum personagem de quadrinhos.

J. J. foi ator mirim em séries de TV como Power Rangers, mas não era lá um bom ator, de modo que não firmou carreira. Aos 20 anos chegou a integrar o corpo de fuzileiros navais dos EUA, mas desertou após 15 dias. 

Acabou enveredando no mundo do crime, sendo preso após um assalto em 2002. Na prisão, como era de se esperar, seu mergulho neste mundo só se aprofundou, pois fez amizade com John Fitzgerald Kennedy (curiosamente, um gangster que tem dois presidentes no nome), membro da gangue Insane Crips.

Em 2004, após sair da prisão, Julius teve uma aventura nível Bonnie e Clyde com sua esposa Jennifer Henderson e membros da gangue. Visitaram um iate que estava à venda, rendendo o casal Jackie e Thomas Hawks. As vítimas foram amarradas em âncoras e lançadas vivas ao mar. Nunca mais foram encontradas.

Novamente preso, Julius permaneceu na prisão por mais de uma década e em 2019, aos 40 anos, mudou oficialmente de gênero, assumindo o simpático nome Skylar Preciosa DeLeon, e passou a receber terapia hormonal para feminização da aparência. 

Agora em 2022 Skylar recebeu a pena de morte que deveria ser realizada por injeção letal, mas acontece que desde 2019 a Califórnia aboliu a pena capital, de modo que Skylar escapou por pouco. A condenação, portanto, foi convertida em prisão perpétua no corredor da morte, como uma pena de morte simbólica.

Palavras-chave:

Nenhum comentário:

Postar um comentário