Qaligrafia
Séries, livros, games, filmes e eteceteras 🧙‍♂️

Besteirol, bullying e bundas em Baywatch

Baywatch (2017)

A série Baywatch (1989-2011) foi um sucesso gigantesco, tendo nada menos que 11 temporadas. Era a série favorita de Joey e Chandler, em Friends, obviamente devido ao apelo erótico, pois era recheada de gostosonas e gostosões seminus correndo na praia. 

Em 2017 um filme foi feito em homenagem ao clássico, contando inclusive com o cameo dos dois atores que mais se destacaram na série: Pamela Anderson e David Hasselhoff. 

Hasselhoff é praticamente um símbolo dos anos 90, se tornando parte da cultura pop. Até hoje é convidado para interpretar a si mesmo em filmes, como em Guardiões da Galáxia 2 (2017), e foi frequente até nos toscos filmes Sharknado. Ele sabe brincar e zoar com a própria imagem de ex-superastro. 

The Rock and Zac Efron; Baywatch (2017)

Baywatch (2017)

Sua presença no remake de Baywatch, porém, é breve, e quem brilha mesmo é a dupla The Rock e Zac Efron. A graça do filme é o bullying constante com que o personagem do The Rock, Mitch (que na série clássica era interpretado por Hasselhoff), fica zoando o salva-vidas novato Matt, interpretado pelo Zac Efron. 

David Hasselhoff; Baywatch (2017)

Pamela Anderson; Baywatch (2017)

É até ousado que um filme tenha coragem de transformar em piada a maneira tóxica com que Mitch trata seu subordinado. Tem até uma inesperada cena de nu frontal masculino em que eles examinam um cadáver e Mitch convence Matt a tocar nos testículos do morto (e essa cena não tem cortes nem ângulo de câmera pra esconder os testículos, eles estão lá na tela), tirando uma foto com intenção de ridicularizá-lo nas redes sociais. 

 A relação dos dois evolui de bullying para bromance, afinal quem não quer ser amigo do The Rock? O filme enfim mistura comédia com aventura policial (outro tema bem comum nos filmes Sessão da Tarde dos anos 90) e um leve erotismo, potencializado por muitos peitos e bundas balançantes e a beleza da Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach, entre outras, bem como o musculoso The Rock e o Zac Efrom também na sua melhor forma, trincadaço

Alexandra Daddario; Baywatch (2017)
Ai meu coração!

Zac Efron; Baywatch (2017)
Sheipaaado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário